Sistemas de Segurança Eletrônica
Sua segurança em um click



Soluções


Alarmes

 

Executamos trabalhos de instalação e manutenção de alarmes comerciais e residenciais.

Atualmente, existem no mercado dois sistemas de alarme:

- Alarme monitorado: é aquele que o cliente paga uma mensalidade para que seja feito o monitoramento.

- Alarme não monitorado: sistema onde tudo funciona exatamente como o alarme monitorado, mas é o próprio cliente que monitora e com isso não há custos com mensalidades.

Existem variais marcas e modelos de centrais de alarme no mercado e com grande variação de preço e qualidade.

No caso do alarme, existe para cada tipo de ambiente um determinado modelo de sensor ou central, pois o uso de sensores ou centrais inadequadas podem causar disparos falsos causando grandes transtornos e tirando a credibilidade do equipamento.

É grande o numero de clientes que compram sistema de alarme e com o passar do tempo deixam de usar o equipamento por adquirir modelos de equipamentos inadequados e as vezes até mesmo por não terem recebido treinamento e informações de como usar o equipamento.

Em muitos casos há que se verificar a real necessidade do sistema, pois a instalação de muitos aparelhos desnecessários dificultam o livre acesso dos moradores em seu próprio ambiente.

É importante ressaltar que 80% dos clientes que adquirem sistemas de alarme, procuram por esse tipo de serviço depois de terem sofrido um assalto ou invasão, estando em uma situação vulnerável - por isto, a certeza de adquirir apenas os equipamentos necessários, definidos a partir de um projeto adequado à cada cliente, torna-se a maior certeza de estar fazendo um bom negócio, e à preço justo.

Cerca Elétrica

 

Executamos trabalhos de instalação, manutenção e assistência técnica de cerca elétrica, colocando a disposição de nossos clientes nossa vasta experiência na área de segurança eletrônica sempre buscando atender suas necessidades e anseios fornecendo produtos e serviços com qualidade e preço justo.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado e explicamos as diferenças entre elas.

Logo abaixo você vai ter todas as informações técnicas e necessárias para poder usufruir do mais eficiente e usado sistema de proteção perimetral.

A cerca elétrica pode ser instalada em qualquer tipo de arquitetura.

Por que a cerca elétrica é o mais eficiente sistema de proteção perimetral?

Por que, ao contrário de outros sistemas como sensor de presença e a concertina, ela é a única que realmente inibe a invasão, pois o alarme só emite disparos de sirene, e a concertina é constantemente burlada com tapetes emborrachados e comuns, pois se tratam de sistemas passivos. A cerca elétrica, ao contrário, é um sistema ativo que provoca um efeito moral e físico no invasor.

Como Funciona a cerca elétrica?

As centrais de shock transformam a eletricidade 110 ou 220 Volts para 8.000 a 12.000 volts de acordo com a marca da central. Esse shock é pulsativo, muito forte e impossível de ser suportado pelo ser humano ou por animais, mas tem baixíssima amperagem sendo assim não causa danos a saúde humana ou animal.

A cerca elétrica permite a instalação de uma discadora. No caso de violação, ligará automaticamente para até 4 ou 8 números de telefones pré estabelecidos pelo cliente sendo que o primeiro telefone programado receberá a ligação em aproximadamente 7 segundos após a violação. Ao atender o telefone, o cliente ouvirá uma mensagem de voz ou pulso informando que a cerca elétrica foi violada. Essa mensagem pode ter até 20 segundos e o cliente pode gravar sua própria mensagem.

Além disso, a maioria das centrais de cerca elétrica hoje já vem com uma zona de alarme acoplada, que permite que o cliente a utilize para colocar um sistema de alarme em sua residência com baixo custo, precisando somente adquirir os sensores necessários.

A cerca elétrica funciona tanto em 110 ou 220 volts e possui uma bateria de 12 volts que garante o funcionamento dela em caso de queda ou falta de energia por aproximadamente 20 horas. Quando a energia se restabelecer, a própria central da cerca elétrica automaticamente recarregará essa bateria prolongando sua vida útil por alguns anos.

CFTV

 

Executamos trabalhos de instalação, manutenção e assistência técnica de CFTV, disponibilizando aos nossos clientes desde o mais simples sistema de CFTV ao o que há de mais moderno no mercado.

O que é CFTV ?

A sigla CFTV significa Circuito Fechado de Televisão.

Existem dois sistemas de Circuito Fechado de TV:
  • CFTV analógico: é aquele que permite visualização local e gravação em fitas K7 que é muito trabalhoso e proporciona poucos recursos técnicos, é mais usado em locais que não requer um sistema para segurança e sim para comodidade.
  • CFTV Digital: é um sistema que permite tanto uma visualização como uma gravação local ou remota, permite que o cliente possa visualizar as imagens ao vivo de qualquer lugar do planeta através da internet com sistema de banda larga.


  • Você Sempre Seguro.